21 de mar. de 2007

ADOLESCÊNCIA


ANOS DOURADOS
GENA MARIA


Década de sessenta...

Anos dourados de minha adolescência

...A vivi em grande estilo!

Eram bailinhos ao som de Nat King Cole...

Brincadeiras dançantes nos clubes,

Festinhas em casa de amigas...!

Vivi, dancei e participei de concursos

De beleza no clube da cidade.

Fui miss Embaixatriz de Turismo

Miss do Clube local e ainda

Fui petulante ao desistir

De um concurso de miss da cidade!

Namorado não tinha, eram

Muitos pretendentes na parada!

Numa de minhas viagens

A outra cidade da região

Num bailinho na igreja da Matriz...

Conheci o menino mais lindo e badalado!

Dançamos ao som de Ray Connif...

Sempre nos olhando e querendo

Que a música não tivesse fim!

E foi assim nos anos sessenta

Que namorei o menino

Que seria o homem que mudou

A minha vida para sempre!


Marilia- SP

Nenhum comentário: