23 de abr. de 2007

UM POEMA A MAIS...

TALVEZ
Gena Maria

Talvez, você tenha razão e eu não o tenha amado como deveria...
Talvez, eu não tenha tido a sensibilidadede para
perceber sua carência de mim, de nós...
Talvez, eu tenha sido egoísta e pensado só em mim....
Talvez, eu não tenha captado suas necessidades
e desejos de me ter ao seu lado quando mais me afastei...
Talvez, eu não o tenha amado tanto quanto pensei,
pois não soube ficar ao seu lado quando mais precisou de mim
Talvez, só talvez, ficará aqui agora em meus pensamentos,
pois eu perdi você e
TALVEZ tenha sido por amar demais
e querer você só comigo por todo o tempo e,
isto você não podia me dar...
Talvez, eu também não pudesse me dar a você...
E ficamos assim por toda uma vida, um no outro
dentro da mente...e nunca presente como gostaríamos
Talvez, não tenhamos pensado que, amar só não basta...
Mas, uma certeza sempre viverá em nós...
Não basta sonhar, tem que realizar...
Talvez, tenhamos sonhado demais!!!
E vivido apenas de fantasias
dentro de nossas mentes!

MARÍLIA -23/04/07 SP

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Oi garota, vc faz o que quer com os sentimentos das pessoas... manipula-os de uma forma que só um ourives conseguiria fazê-lo.
Estes defeitos vc não os tem.... com certeza.... Bjs do ZC

Anônimo disse...

Querida amiga, gostei muito deste seu poema. Um retrato perfeito da realidade. Uma confissão que serve para quase todos nós. A mim toca-me particularmente. Toda a minha vida fui um sonhador, dizem que os aquarianos são sonhadores, fantasistas, que criam o seu próprio mundo imaginário e fecham -se dentro dele. Não sei se é verdade ou não, mas eu como aquariano que sou, vejo-me aí bem retratado. E, Marília, esta música do Adamo, me fez retroceder a 40 anos atrás. Obrigado amiga por ter feito isso.