30 de abr. de 2007

MINHA HISTÓRIA DE AMOR...

MEU AMADO MARIDINHO!

Hoje tirei o dia para falar de você!
Homem que conheci ainda criança, mas que aos poucos passou a fazer parte da minha vida!
Começamos a namorar ainda crianças e você sempre foi muito atencioso e amável comigo!
Quando éramos bem jóvens nos tornamos amigos e esquecemos o namorico da infância!
Como éramos vizinhos, tudo que um fazia chamava o outro...Curtimos os mesmos bailes carnavalescos, as mesmas musicas, o cantores eram os mesmos a ouvirmos sempre!
Desta amizade e cumplicidade nasceu um amor verdadeiro sem que nenhum dos dois se desse conta disso; só sabíamos que queríamos sempre estar um ao lado do outro!
Eu, tive alguns namorados, mas sem importância; você também, até chegou a namorar uma amiga minha!
Um belo dia, sem nos darmos contas estávamos a namorar e por consequência, inimigos a arrumar!
Foi um namoro de longe, pois meus pais, por não quererem, fizeram de tudo para dificultar o romance!
Estudei em Colégios Internos de Freiras e, só vinha pra casa nas férias e direto pra fazenda!
Assim este romance, me levou a escrever muitos poemas, que foram divulgados hoje, mas que ninguém sabe,quase todos foram reeditados por mim, por este amor me tornei poeta....Escrevia sem parar na solidão do campo!
Nossa, como era lindo o meu romance!
Tenho tantas cartas de amor recebidas, que estão guardadas em três caixas de sapatos cheias...rss!
De vez em quando fico horas, lendo e relembrando...
Depois de muita proibição inútil, veio o noivado e depois o casamento!
Desta união, que ninguém botou fé, nasceram quatro lindos filhos que hoje contam felizes para as namoradas a história de amor dos pais!
Estamos juntos há quarenta e cinco anos, somando os anos de namoro e ainda somos muito felizes!
Ele ainda conserva o mesmo riso, o mesmo físico, uma raridade nos homens, a mesma ternura e atençaõ comigo!
Olhem acima, esta foto eu tirei agora, não é lindo meu marido?
Louro e de lindos olhos verdes!
Meus filhos sairam todos a ele, eu apenas fui proveta como costumo dizer!
É isso aí meus amigos...
É com muito orgulho que faço este relato da minha vida a vocês!
Beijos e abraços carinhosos a todos!

Maria Eugênia Camargo Dal Monte
( nik - Gena Maria)
Marília - 30/04/07SP

3 comentários:

POEMAS DE AMOR disse...

Meus amigo, eis aí MEU MUSO INSPIRADOR!
Bjus em todos e obrigada pela visita!
Gena

Anônimo disse...

Uma história de amor muito bonita e um casal diria que perfeito. Será? Acredito que sim. Um beijo grande para si e um abraço para o seu marido, um rapaz da minha idade calculo eu.

Unknown disse...

Que lindo Gena e ZINHO meus primos lindos.Acho a história de vcs mto linda e emocionante.Parabens pela história e por poderem vivenciar este amor.Paz,luz e que continuem assim com mto amor.Bjo da prima:Rosangela Bellotti Gerulat