30 de jun. de 2007

ACREDITANDO NO AMOR


CREIO EM TI
Gena Maria

Creio em teu amor, sinto-te em mim
Como um raio de sol me iluminando
Creio em ti, como num amor sem fim
Creio em ti, quanto estamos nos amando

Creio em ti, como o amanhecer
Crê na luz do sol, eterna e infinita
Creio, na tarde a espera do anoitecer
Creio como a rosa mais bonita
Crê no perfume, sem esquecer
Que ele é teu, por toda vida

Creio em teu amor
Como um bálsamo que alivia
Minha saudade e meu desamor

Creio em ti como alguém que sabe
Não ser ninguém sem teu amor

Creio e não me canso
Pois, este amor que me invade
Quando sinto saudade
É tão imenso e intenso

Que não saberia viver pensando
Que um dia pudesse me deixar
Creio no amor porque te amo
E sem ti não quero mais ficar!

Marília-30/06/07
SP

2 comentários:

Pepe Luigi disse...

Marília,
Um Credo do Amor como um bálsamo para a alma, muito bem descrito neste lindíssimo poema.

Um beijinho
do Pepe.

Anônimo disse...

Gena, parabéns!
Seu blog é lindo!
Muito bem feito e lindos poemas.
Não encontrei lugar para mensagem nele,
então.....envio por e-mail meus cumprimentos.
Felicidades Gena
Regina Romeiro