21 de mai. de 2007

UM POEMA PARA OS AMARGURADOS

CHORO SEMPRE....
Gena Maria

Choro hoje, chorei ontem
e continuarei a chorar...
Por você, pelo nosso amor se acabar
Tem coisas que marcam a nossa vida...
Esta musica e você
marcaram pra sempre em mim!
Choro, pela juventude perdida....
Choro, pelo amor perdido
Choro, pela saudade que sinto de tudo
De nossos beijos, nossos encontros
E o nosso amor
Que era tão lindo!
Choro, por ter perdido você
Quando mais precisei
Choro, pelo vazio que ficou minha vida
E choro por saber
Que o perdi pra sempre!
Choro, por não saber o por quê
Nada é pior que isso!
Choro, por não ter feito você feliz como queria
Choro, por não saber onde eu errei
E principalmente
Por não saber onde eu acertei!
Ouvindo esta musica penso em nós
Penso em você comigo
Tão apaixonado!
E choro, cada vez mais inconformada
Por ter perdido você
De uma forma tão inesperada!
Tenho que matar este amor em mim
Antes que ele me mate!

Marília 18/05/07SP

poema inspirado na musica Chora Peito
Cristian e Rhalf

Nenhum comentário: