22 de jul. de 2011

O FRIO E A SAUDADE
®Gena Maria

Sinto muito frio...
Um frio maior que a previsão do tempo!
Um frio que vem da saudade que sinto de você!
Estamos vivendo longe e saudade machuca
Amamos-nos tanto que dói...
Pensar que temos que viver nessa distância
Que dilacera nossos corações!
Quando vem a noite, meu frio aumenta
E a saudade se torna muito maior...
Como seria bom ter você aqui comigo
Para dividirmos nossos momentos
E nos aquecermos mutuamente
Com o calor do nosso amor
Que tanto nos faz falta...
Venha logo amor, me abrace
Aqueça-me com seu amor, seus carinhos
E vamos viver mais uma noite
Dentro desse grande amor
Que sempre nos uniu!

Marília - 26/07/09

11:44 Horas

3 comentários:

Anônimo disse...

Gena, que presente maravilhos você meu deu hoje, ao abrir este lindo poema e ler, senti as maravilhas e beleza ao descrever um momento como este. Parabéns amiga e obrigado!

Beta Artes&Scrap disse...

Oi Lena!
Que bom que existem pessoas como você que tornam a vida mais doce com os suas palavras.
Obrigada por esta me seguindo.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

É bom amar
e mostrar estes
amor
em belos versos
numa estrofe do tamanho
do coração.

Luiz Alfredo - poeta