29 de out. de 2010

É VOCE...
®Gena Maria

Quando estou só, olhando as estrelas
Sinto uma grande emoçao ao ve-las
Vejo voce em cada uma delas...
Sinto que estou num palco a observa-las

É voce quem vejo dentro da noite
E a cada instante o sinto mais perto de mim
E dentro dessa magia vejo o seu amor como
Um sonho lindo que em realidade se tornou

E canto nesta noite o quanto amo voce...
E as estrelas brilham mais como se me
Observassem e soubessem o quanto
Eu quero estar perto sempre, só de voce!

Para provar que, o sinto em meus sonhos...
Em cada instante, cantando em cada verso
que é voce a estrela que mais brilhou em mim!

Em nossas noites de amor...Me olho no espelho
É voce que eu vejo,  tudo que eu quero,
E tudo que eu amo...
É voce, meu eterno amor!

Marília - 16/07/10 -
 SP
18:57 Horas

Um comentário:

Alma Aprendiz disse...

Ola´amiga!!!!!!
Que poema lindo!!!!!
Muito romantico e cheio de AMOR!!
Adorei!
Abraços!!!!!!!!!!!!!